Classificados Aguardem!

Quarta 26/11/2014 - 15h24


POLÍTICA

PSD promove lançamento do PSD Mulher no RN

O PSD Mulher será presidido por Julianne Faria e nos próximos anos, o partido deve lançar candidatas mulheres nas eleições municipais e estaduais.

O Partido Social Democrático (PSD) lança no próximo sábado (29) o PSD Mulher no Rio Grande do Norte. O lançamento será em Natal, das 9h às 12h no hotel Ocean Palace e marca a ampliação da participação das mulheres na política potiguar.

 

 

O lançamento contará com a participação de representantes do PSD Mulher de nove estados da região Nordeste e será o primeiro de uma série de cinco Encontros Regionais, que além do Nordeste, acontecerão também no Norte, Centro-Oeste, Sudeste e Sul.

 

 

A presidente do PSD Mulher no Brasil, Alda Marco Antonio, lembra que o encontro do PSD Mulher é uma oportunidade de discutir a importância da participação das mulheres na política e na sociedade. “Vamos ampliar as atividades das pessedistas no Rio Grande do Norte como candidatas e militantes, ampliando os projetos e ações femininas nos diretórios municipais”, destacou.

 

 

No Rio Grande do Norte, o PSD Mulher será presidido por Julianne Faria e nos próximos anos, o partido deve lançar candidatas mulheres nas eleições municipais e estaduais.

 

 

Alda destacou ainda o número cada vez maior de candidatas à Câmara Federal, destacando as que participaram da eleição deste ano. “Houve um salto expressivo, chegando a 1.765, contra 935 em 2010, com aumento de 88,77%”.

 

 

O encontro deve reunir vereadoras, suplentes, prefeitas, vice-prefeitas, ex-prefeitas e candidatas de todo o Rio Grande do Norte.

 


TAGS: POLíTICA | PSD MULHER | RN

Compartilhar:



voltar


Tribuna do Alto Oeste - 2012 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS