Classificados Aguardem!

Segunda 29/09/2014 - 11h01


POLÍTICA

Rafael Motta percorre 23 municípios

No sábado (27), foram dez municípios visitados: Alexandria, Paraná, Major Sales, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Água Nova, Encanto, São Francisco do Oeste, Coronel João Pessoa e São Miguel.

ASSESSORIA RAFAEL MOTTA

Rafael Motta faz registro com amigos durante comício

Candidato a deputado federal pelo PROS, Rafael Motta visitou neste final de semana 23 municípios de diferentes regiões do Rio Grande do Norte. Ao todo, Rafael rodou mais de 2.500 quilômetros em 72 duas horas e, ao final, agradeceu a boa receptividade nos diferentes locais visitados.


Para fechar com “chave de ouro” a extensa agenda de visitas, Rafael Motta participou na noite deste domingo (28) de uma grande caminhada e comício ao lado do deputado estadual Tomba Farias, que reuniu mais de 20 mil pessoas em Santa Cruz. No evento, entre vários prefeitos, vice-prefeitos e vereadores, estiveram presentes também a candidata ao Senado, Wilma de Faria, e o candidato ao Governo, Henrique Eduardo Alves.


Antes, Rafael Motta estava na região do Seridó, onde participou da caminhada do agricultor, tradicional evento de apoio ao deputado estadual Vivaldo Costa. "Quem vota em Vivaldo Costa para Estadual, vota em Rafael Motta para a Câmara Federal", afirmou o parlamentar caicoense em carro aberto, ao lado de Rafael, Wilma, e do candidato a vice-governador, João Maia.


Um momento marcante da noite aconteceu minutos antes, quando Rafael Motta visitou a cidade de Serra Negra do Norte e foi recebido com uma grande festa promovida pelo ex-candidato a prefeito, Serginho. Foram milhares de pessoas nas ruas, vestidas de amarelo, a cor de Serginho e de Rafael Motta na cidade. “É muita emoção receber esse apoio nesta reta final de campanha. É algo gratificante e motivador”, afirmou o candidato a federal.


No domingo, Rafael Motta visitou também Pau dos Ferros, Baraúna e Parelhas. No sábado (27), foram dez municípios visitados: Alexandria, Paraná, Major Sales, Marcelino Vieira, Rafael Fernandes, Água Nova, Encanto, São Francisco do Oeste, Coronel João Pessoa e São Miguel. Na sexta-feira (26), foram a vez do candidato a federal visitar Ouro Branco, São João do Sabugi, São José do Seridó, Cruzeta, Acari, Campo Redondo e São Vicente.

 


TAGS: ELEIçãO | RAFAEL MOTTA | APOIOS | PROS

Compartilhar:



voltar


Tribuna do Alto Oeste - 2012 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS