Classificados Aguardem!

Quarta 15/02/2017 - 12h28


CIDADES

Central do Cidadão tem mutirão para emissão de carteira de identidade

A Carteira de Trabalho será emitida em março, para a Zona Norte

ASSECOM

A Central do Cidadão do Via Direta está realizando até sexta-feira (17), por meio do ITEP, o mutirão para emissão da 1º via de carteira de identidade. O objetivo da ação é reduzir as filas e absorver a grande demanda pelo documento nessa época do ano.

O atendimento é das 9h às 13h e serão oferecidas cerca de 100 fichas para a obtenção do documento. Os serviços da 2º e 3º vias continuam no regime normal.            

Na próxima semana, o mutirão será realizado na Central do Cidadão da Zona Norte, no Shopping Estação. O atendimento será de terça a quinta-feira, das 9h às 13h, com demanda diária de 100 identidades. 

Ainda com o intuito de agilizar o atendimento para retirar o documento, as Centrais do Via Direta e Shopping Estação irão funcionar aos sábados. “A partir de março começa o atendimento alternado aos sábados, das 9h às 13h, para emissão da identidade. A Central do Via Direta funcionará no sábado 11 e 25, e a do Shopping Estação no sábado 18”, explica o coordenador Clênio Maciel. 

Carteira de Trabalho

Outra novidade para quem utiliza os serviços da Central da Zona Norte é que a partir do dia 2 de março será oferecido o serviço de emissão do protocolo da Carteira de Trabalho, facilitando a retirada do documento para os moradores da região.  


TAGS: CARTEIRA DE TRABALHO | IDENTIDADE | GOV DO RN | CENTRAL DO CIDADÃO

Compartilhar:



voltar


Tribuna do Alto Oeste - 2012 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS