Publicidade
Classificados Aguardem!

Domingo 29/12/2013 - 17h27


CIDADES

Inquérito sobre morte do advogado Lafaiete tem novo prazo para conclusão

A prorrogação do prazo foi solicitada pelo delegado Inácio Rodrigues, que ainda não ouviu a principal suspeita do crime, a advogada Cleidimar.

TRIBUNA DO ALTO OESTE

Crime aconteceu dentro do escritório do casal em Pau dos Ferros

O inquérito que investiga o assassinato do advogado Lafaiete Dantas Júnior em Pau dos Ferros, na região Oeste do Rio Grande do Norte, terá mais 20 dias para ser concluído. A prorrogação do prazo foi solicitada pelo delegado Inácio Rodrigues, que ainda não ouviu a principal suspeita do crime, a advogada Cleidimar de Oliveira Dantas, mulher da vítima, que ainda não recebeu alta da clínica psiquiátrica onde está internada. A polícia acredita em crime passional no assassinato cometido no dia 18 de dezembro.

 

No dia seguinte ao crime a juíza Ana Orgette de Souza Fernandes Vieira, da Vara Criminal de Pau dos Ferros, negou o pedido de prisão domiciliar solicitado pela defesa de Cleidimar. Segundo a decisão proferida pela juíza, embora não haja local para a custódia da suspeita no município de Pau dos Ferros, ela pode ser transferida para Natal.

 

Na mesma decisão, a juíza manteve a custódia hospitalar de Cleidimar, que deve ser transferida para a capital potiguar assim que receber alta médica.

 

 


TAGS: CRIME | ADVOGADO | PAU DOS FERROS

Compartilhar:



voltar


Tribuna do Alto Oeste - 2012 © TODOS OS DIREITOS RESERVADOS